Cotas de Patrocínio

COTAS DE PATROCÍNIO

VALORES DAS COTAS DE PATROCÍNIO
Cota EsmeraldaR$ 500.000,00
Cota DiamanteR$ 300.000,00
Cota TurmalinaR$ 200.000,00
Cota Águas MarinhasR$ 50.000,00
Cota RubelitaR$ 25.000,00
Cota AmetistaR$ 5.000,00

 

DETALHAMENTO DAS COTAS DE PATROCÍNIO

COTA ESMERALDA

CONTRAPARTIDAS SOCIAL, ECONÔMICA E AMBIENTAL

 CONTRAPARTIDAPROJETOIMPACTO PREVISTO

 

 

 

1.

Social

 

 

 

1 – DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS

 

1 – SERÃO DOADOS EM TORNO DE 1000

CESTAS PARA PESSOAS CARENTES  E À INSTITUIÇÕES SEM FINS LUCRATIVOS QUE JÁ TEM PROJETOS DE ASSISTENCIA

  

2 – VARAL SOLIDÁRIO

PARA DOAÇÃO DE ROUPAS

2 – SERÃO ARRECADADAS ROUPAS EM UM PERÍODO ANTERIOR AO EVENTO E DURANTE OS DIAS DE REALIZAÇÃO AS MESMAS ESTARÃO EXPOSTAS À POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA

 

2.

EconômicaATRAIR RENDA PARA  A CIDADE EM QUE O PROJETO SERÁ DESENVOLVIDOAUMENTO DO FLUXO DE TURISTAS NACIONAIS NA REGIÃO DURANTE O PROJETO

 

3.

 

Ambiental

1 – DOAÇÃO DE MATERIAL RECICLÁVEL ( LONAS DOS ARCOS /PORTICOS,  LONAS DO PAINEL, LONA  ANEL DE BRIEFING, LONAS DAS PRISMAS/PLACAS DE COMUNICAÇÃO QUE FOREM DANIFICADAS, SOBRAS DE MAPAS DE APOIO E PLANILHAS DA FEIRA) PARA INSTITUIÇÕES QUE SE BENEFICIAM

DESSE MATERIAL.

 

 

 

REDUÇÃO DE DESPEDÍCIO DE RESÍDUO SÓLIDO

REDUÇÃO DA POLUIÇÃO E DEGRADAÇÃO DO MEIO AMBIENTE

  2 – SOLTURA DE ALEVINOS NO RIO DOS BOIS E CÓRREGO DA MINHOCA 

MÍDIA

 NOME DA EMISSORA DE TV OU RÁDIO

QUANTIDADE DE

INSERÇÃO

PERÍODO DE VEICULAÇÃO
1.

ESMERALDA FM

–  Campos Verdes

–  Horário rotativo

–  Período: 10 de maio a 26  de junho

–  chamadas spot de 30”

ATIVA FM e RÁDIO CLUBE FM

–  Santa Terezinha

–  Horário rotativo

–  Período: 10 de maio a 26  de junho

–  chamadas spot de 30”

SERRA DOURADA FM

–  Crixás

–  Horário rotativo

–  Período: 10 de maio a 26  de junho

–  chamadas spot de 30”

MARACÁ FM

–  Nova Crixás

–  Horário rotativo

–  Período: 10 de maio a 26  de junho

–  chamadas spot de 30”

CULTURA FM

–  Alto Orizonte

–  Horário rotativo

–  Período: 10 de maio a 26  de junho

–  chamadas spot de 30”

60010 DE MAIO a 26 DE JUNHO DE 2022

 

 MÍDIA ELETRÔNICA

QUANTIDADE DE

INSERÇÃO

PERÍODO DE VEICULAÇÃO
2.

www.feiradaesmeralda.com.br

Instagram: @feirainternacionaldasesmeraldas

Facebook: Feira Internacional das Esmeraldas

Youtube: Feira Internacional das Esmeraldas

01 BANNER NA PAGINA PRINCIPAL(med 685×150

pixels)

INSERÇÃO DA LOGO COMO PATROCINADOR COM LINK PARA O SITE

DO GOVERNO DE CAMPOS VERDES

A PARTIR DA APROVAÇÃO
3.Post com impulsionamento e assinatura do  Governo de Campos Verdes no instagranm e facebook

12  INSTAGRAM

12  FACEBOOK

A PARTIR DA APROVAÇÃO
4.Logo do  Governo de Campos Verdes nos destaques do Instagram como patrocinador01A PARTIR DA APROVAÇÃO
5.

PUBLICAÇÃO DE POSTS E VÍDEO DE INTERESSE do  Governo de Campos Verdes NOS STORIES DO

Instagram e facebook

30A PARTIR DA APROVAÇÃO
6.EMAIL MARKETING (conteúdo enviado pelo  Governo de Campos Verdes)2 ENVIO SEMANALA APRTIR DA APROVAÇÃO ATÉ O TERMINO DO EVENTO
7.Inserção da logo do  Governo de Campos Verdes nos vídeos do evento publicados no YouTube04A PARTIR DA APROVAÇÃO
8.Exibição de vídeos enviados pelo Governo de Campos Verdes no canal oficial do evento do YouTube06A PARTIR DA APROVAÇÃO
 PEÇAS GRÁFICAS / FOLHETERIA/SERIGRAFIAQUANTIDADEOBSERVAÇÕES
9.Wind banner16Identificação veículos
10.Outdoor30Inserção da logomarca do  Governo de Campos Verdes em todos os outddor’s.

 

11.Pórtico na entrada do evento02Inserção da logo na parte superior coluna
12.Painel backdrop para entrevistas01Inserção da logo destaque
13.Pedestal pódio01Inserção logo destaque
14.Camiseta oficial400Inserção logo frente e costa
15.Troféu6Inserção logo
16.Medalha15Inserção logo fita
 OUTROS ITENS DE CONTRAPARTIDADETALHAMENTO
17.Tenda med 10x10mencarpetada , com 2 climatizadores, ambientação com plantas, 4 jogos de mesa bistrô, 01 frigobar com água mineral, 2 recepcionistas.
18.Espaço InstagramávelEspaço para fotos med 18m²
19.Citação do patrocínio do  Governo de Campos VerdesCitação do patrocínio do  Governo de Campos Verdes no sistema de som no palco principal, durante todos os dias do evento.
20.Citação do Patrocínio do  Governo de Campos VerdesCitação do Patrocínio do  Governo de Campos Verdes na solenidade de premiação em todas as competições.
21.Presença do representante do  Governo de Campos VerdesEntrega da premiação
 OUTROS ITENS DE CONTRAPARTIDADETALHAMENTO
22.ReleaseRelease sobre o patrocínio do  Governo de Campos Verdes com fala do ministro ou representante do  Governo de Campos Verdes publicado em todas as plataformas digitais, oficiais do evento e enviado a imprensa.
23.Participação de representantes do  Governo de Campos Verdes na abertura e ou no encerramento solenidade de premiação

Data: 24 de Junho / 26 de Junho Hora prevista: 14h/ 23h

Tempo de duração: 30min

  

COTA DIAMANTE

CONTRAPARTIDAS SOCIAL, ECONÔMICA E AMBIENTAL

 CONTRAPARTIDAPROJETOIMPACTO PREVISTO

 

 

 

1.

Social

 

 

 

1 – DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS

 

1 – SERÃO DOADOS EM TORNO DE 1000

CESTAS PARA PESSOAS CARENTES  E À INSTITUIÇÕES SEM FINS LUCRATIVOS QUE JÁ TEM PROJETOS DE ASSISTENCIA

  

2 – VARAL SOLIDÁRIO

PARA DOAÇÃO DE ROUPAS

2 – SERÃO ARRECADADAS ROUPAS EM UM PERÍODO ANTERIOR AO EVENTO E DURANTE OS DIAS DE REALIZAÇÃO AS MESMAS ESTARÃO EXPOSTAS À POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA

 

2.

EconômicaATRAIR RENDA PARA  A CIDADE EM QUE O PROJETO SERÁ DESENVOLVIDOAUMENTO DO FLUXO DE TURISTAS NACIONAIS NA REGIÃO DURANTE O PROJETO

 

3.

 

Ambiental

1 – DOAÇÃO DE MATERIAL RECICLÁVEL ( LONAS DOS ARCOS /PORTICOS,  LONAS DO PAINEL, LONA  ANEL DE BRIEFING, LONAS DAS PRISMAS/PLACAS DE COMUNICAÇÃO QUE FOREM DANIFICADAS, SOBRAS DE MAPAS DE APOIO E PLANILHAS DA FEIRA) PARA INSTITUIÇÕES QUE SE BENEFICIAM

DESSE MATERIAL.

 

 

 

REDUÇÃO DE DESPEDÍCIO DE RESÍDUO SÓLIDO

REDUÇÃO DA POLUIÇÃO E DEGRADAÇÃO DO MEIO AMBIENTE

  2 – SOLTURA DE ALEVINOS NO RIO DOS BOIS E CÓRREGO DA MINHOCA 

 MÍDIA

 NOME DA EMISSORA DE TV OU RÁDIO

QUANTIDADE DE

INSERÇÃO

PERÍODO DE VEICULAÇÃO
1.

ESMERALDA FM

–  Campos Verdes

–  Horário rotativo

–  Período: 10 de maio a 26  de junho

–  chamadas spot de 30”

ATIVA FM e RÁDIO CLUBE FM

–  Santa Terezinha

–  Horário rotativo

–  Período: 10 de maio a 26  de junho

–  chamadas spot de 30”

SERRA DOURADA FM

–  Crixás

–  Horário rotativo

–  Período: 10 de maio a 26  de junho

–  chamadas spot de 30”

MARACÁ FM

–  Nova Crixás

–  Horário rotativo

–  Período: 10 de maio a 26  de junho

–  chamadas spot de 30”

CULTURA FM

–  Alto Orizonte

–  Horário rotativo

–  Período: 10 de maio a 26  de junho

–  chamadas spot de 30”

40010 DE MAIO a 26 DE JUNHO DE 2022

 

 MÍDIA ELETRÔNICA

QUANTIDADE DE

INSERÇÃO

PERÍODO DE VEICULAÇÃO
2.

www.feiradaesmeralda.com.br

Instagram: @feirainternacionaldasesmeraldas

Facebook: Feira Internacional das Esmeraldas

Youtube: Feira Internacional das Esmeraldas

01 BANNER NA PAGINA PRINCIPAL(med 685×150

pixels)

INSERÇÃO DA LOGO COMO PATROCINADOR COM LINK PARA O SITE

DO PATROCINADOR

A PARTIR DA APROVAÇÃO
3.Post com impulsionamento e assinatura do  Patrocinador no instagranm e facebook

8  INSTAGRAM

8  FACEBOOK

A PARTIR DA APROVAÇÃO
4.Logo do  Patrocinador nos destaques do Instagram como patrocinador01A PARTIR DA APROVAÇÃO
5.

PUBLICAÇÃO DE POSTS E VÍDEO DE INTERESSE do  Patrocinador NOS STORIES DO

Instagram e facebook

20A PARTIR DA APROVAÇÃO
6.Inserção da logo do  Patrocinador nos vídeos do evento publicados no YouTube02A PARTIR DA APROVAÇÃO
7.Exibição de vídeos enviados pelo Patrocinador no canal oficial do evento do YouTube04A PARTIR DA APROVAÇÃO
 PEÇAS GRÁFICAS / FOLHETERIA/SERIGRAFIAQUANTIDADEOBSERVAÇÕES
8.Wind banner10Identificação veículos
9.Outdoor30Inserção da logomarca do  Patrocinador em todos os outddor’s.

 

10.Pórtico na entrada do evento02Inserção da logo na parte superior coluna
11.Painel backdrop para entrevistas01Inserção da logo destaque
12.Pedestal pódio01Inserção logo destaque
13.Camiseta oficial400Inserção logo frente e costa
14.Troféu6Inserção logo
15.Medalha15Inserção logo fita
 OUTROS ITENS DE CONTRAPARTIDADETALHAMENTO
16.Tenda med 10x10mencarpetada , com 2 climatizadores, ambientação com plantas, 4 jogos de mesa bistrô, 01 frigobar com água mineral, 2 recepcionistas.
17.Espaço InstagramávelEspaço para fotos med 18m²
18.Citação do patrocínio do  PatrocinadorCitação do patrocínio do  Patrocinador no sistema de som no palco principal, durante todos os dias do evento.
19.STAND(3,00 X 3,00 M): EM PERFIS DE ALUMÍNIO ANODIZADO MEDINDO 2,20 DE ALTURA NA COR BRANCA;LOGOMARCA EM POLICROMIA. PISO: TABLADO, COMPOSTO POR PISO DE MADEIRA TIPO DECK, NIVELADO E ELEVADO 10 CM DO CHÃO COM CARPETE GRAFIT. DEPOSITO: 2,00X1,00: COMPOSTO POR PERFIS DE ALUMÍNIO ANODIZADO, 01 PRATELEIRA COM 02 NIVEIS EM PERFIS DE ALUIMINIO ANODIZADO COM TAMPO EM MDF. MOBILIÁRIO: 01UN BALCÃO PADRONIZADO COM PORTA E CHAVE E TAMPO EM MDF NA COR BRANCA E;01 UN MESA COM PÉS CROMADOS E TAMPO DE VIDRO; 3 UN DE CADEIRAS CROMADAS COM ASSENTO NA COR BRANCA; ILUMINAÇÃO: POR MEIO DE LAMPADAS DE EMBUTIR, HQI COM LAMPADAS 150 WATTS, ILUMINAÇÃO NA PARTE FRONTAL DO STANDS SOBRE OS BALCÕES DE JÓIAS, TUDO DISTRIBUIDO CONFORME PROJETO. EXTINTOR DE INCÊNDIO: 01.O stand será montado de acordo com a demanda do patrocinador, com o intuito de promover os principais destinos turísticos do estado a nível nacional e internacional.

COTA TURMALINA

 CONTRAPARTIDAS SOCIAL, ECONÔMICA E AMBIENTAL

 CONTRAPARTIDAPROJETOIMPACTO PREVISTO

 

 

 

1.

Social

 

 

 

1 – DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS

 

1 – SERÃO DOADOS EM TORNO DE 1000

CESTAS PARA PESSOAS CARENTES  E À INSTITUIÇÕES SEM FINS LUCRATIVOS QUE JÁ TEM PROJETOS DE ASSISTENCIA

  

2 – VARAL SOLIDÁRIO

PARA DOAÇÃO DE ROUPAS

2 – SERÃO ARRECADADAS ROUPAS EM UM PERÍODO ANTERIOR AO EVENTO E DURANTE OS DIAS DE REALIZAÇÃO AS MESMAS ESTARÃO EXPOSTAS À POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA

 

2.

EconômicaATRAIR RENDA PARA  A CIDADE EM QUE O PROJETO SERÁ DESENVOLVIDOAUMENTO DO FLUXO DE TURISTAS NACIONAIS NA REGIÃO DURANTE O PROJETO

 

3.

 

Ambiental

1 – DOAÇÃO DE MATERIAL RECICLÁVEL ( LONAS DOS ARCOS /PORTICOS,  LONAS DO PAINEL, LONA  ANEL DE BRIEFING, LONAS DAS PRISMAS/PLACAS DE COMUNICAÇÃO QUE FOREM DANIFICADAS, SOBRAS DE MAPAS DE APOIO E PLANILHAS DA FEIRA) PARA INSTITUIÇÕES QUE SE BENEFICIAM

DESSE MATERIAL.

 

 

 

REDUÇÃO DE DESPEDÍCIO DE RESÍDUO SÓLIDO

REDUÇÃO DA POLUIÇÃO E DEGRADAÇÃO DO MEIO AMBIENTE

  2 – SOLTURA DE ALEVINOS NO RIO DOS BOIS E CÓRREGO DA MINHOCA 

 MÍDIA

 NOME DA EMISSORA DE TV OU RÁDIO

QUANTIDADE DE

INSERÇÃO

PERÍODO DE VEICULAÇÃO
4.

ESMERALDA FM

–  Campos Verdes

–  Horário rotativo

–  Período: 10 de maio a 26  de junho

–  chamadas spot de 30”

ATIVA FM e RÁDIO CLUBE FM

–  Santa Terezinha

–  Horário rotativo

–  Período: 10 de maio a 26  de junho

–  chamadas spot de 30”

SERRA DOURADA FM

–  Crixás

–  Horário rotativo

–  Período: 10 de maio a 26  de junho

–  chamadas spot de 30”

MARACÁ FM

–  Nova Crixás

–  Horário rotativo

–  Período: 10 de maio a 26  de junho

–  chamadas spot de 30”

CULTURA FM

–  Alto Orizonte

–  Horário rotativo

–  Período: 10 de maio a 26  de junho

–  chamadas spot de 30”

20010 DE MAIO a 26 DE JUNHO DE 2022

 

 MÍDIA ELETRÔNICA

QUANTIDADE DE

INSERÇÃO

PERÍODO DE VEICULAÇÃO
5.

www.feiradaesmeralda.com.br

Instagram: @feirainternacionaldasesmeraldas

Facebook: Feira Internacional das Esmeraldas

Youtube: Feira Internacional das Esmeraldas

01 BANNER NA PAGINA PRINCIPAL(med 685×150

pixels)

A PARTIR DA APROVAÇÃO
6.Logo do  Patrocinador nos destaques do Instagram como patrocinador01A PARTIR DA APROVAÇÃO
7.

PUBLICAÇÃO DE POSTS E VÍDEO DE INTERESSE do  Patrocinador NOS STORIES DO

Instagram e facebook

10A PARTIR DA APROVAÇÃO
8.Inserção da logo do  Patrocinador nos vídeos do evento publicados no YouTube01A PARTIR DA APROVAÇÃO
9.Exibição de vídeos enviados pelo Patrocinador no canal oficial do evento do YouTube02A PARTIR DA APROVAÇÃO
 PEÇAS GRÁFICAS / FOLHETERIA/SERIGRAFIAQUANTIDADEOBSERVAÇÕES
10.Wind banner5Identificação veículos
11.Outdoor10Inserção da logomarca do  Patrocinador em todos os outddor’s.

 

12.Pórtico na entrada do evento02Inserção da logo na parte superior coluna
13.Pedestal pódio01Inserção logo destaque
14.Camiseta oficial400Inserção logo frente e costa
15.Tenda med 10x10mencarpetada , com 2 climatizadores, ambientação com plantas, 4 jogos de mesa bistrô, 01 frigobar com água mineral, 2 recepcionistas.
16.Citação do patrocínio do  PatrocinadorCitação do patrocínio do  Patrocinador no sistema de som no palco principal, durante todos os dias do evento.
17.STAND(3,00 X 3,00 M): EM PERFIS DE ALUMÍNIO ANODIZADO MEDINDO 2,20 DE ALTURA NA COR BRANCA;LOGOMARCA EM POLICROMIA. PISO: TABLADO, COMPOSTO POR PISO DE MADEIRA TIPO DECK, NIVELADO E ELEVADO 10 CM DO CHÃO COM CARPETE GRAFIT. DEPOSITO: 2,00X1,00: COMPOSTO POR PERFIS DE ALUMÍNIO ANODIZADO, 01 PRATELEIRA COM 02 NIVEIS EM PERFIS DE ALUIMINIO ANODIZADO COM TAMPO EM MDF. MOBILIÁRIO: 01UN BALCÃO PADRONIZADO COM PORTA E CHAVE E TAMPO EM MDF NA COR BRANCA E;01 UN MESA COM PÉS CROMADOS E TAMPO DE VIDRO; 3 UN DE CADEIRAS CROMADAS COM ASSENTO NA COR BRANCA; ILUMINAÇÃO: POR MEIO DE LAMPADAS DE EMBUTIR, HQI COM LAMPADAS 150 WATTS, ILUMINAÇÃO NA PARTE FRONTAL DO STANDS SOBRE OS BALCÕES DE JÓIAS, TUDO DISTRIBUIDO CONFORME PROJETO. EXTINTOR DE INCÊNDIO: 01.O stand será montado de acordo com a demanda do patrocinador, com o intuito de promover os principais destinos turísticos do estado a nível nacional e internacional.
18.Espaço InstagramávelEspaço para fotos med 18m²

 ÁGUAS MARINHAS

 MÍDIA

 MÍDIA ELETRÔNICA

QUANTIDADE DE

INSERÇÃO

PERÍODO DE VEICULAÇÃO
1.Post com impulsionamento e assinatura do  Patrocinador no instagranm e facebook

2  INSTAGRAM

2 FACEBOOK

A PARTIR DA APROVAÇÃO
2.Logo do  Patrocinador nos destaques do Instagram como patrocinador01A PARTIR DA APROVAÇÃO
3.

PUBLICAÇÃO DE POSTS E VÍDEO DE INTERESSE do  Patrocinador NOS STORIES DO

Instagram e facebook

05A PARTIR DA APROVAÇÃO
4.Inserção da logo do  Patrocinador nos vídeos do evento publicados no YouTube01A PARTIR DA APROVAÇÃO
5.Exibição de vídeos enviados pelo Patrocinador no canal oficial do evento do YouTube01A PARTIR DA APROVAÇÃO
 PEÇAS GRÁFICAS / FOLHETERIA/SERIGRAFIAQUANTIDADEOBSERVAÇÕES
6.Wind banner3Identificação veículos
7.Outdoor10Inserção da logomarca do  Patrocinador em outddor’s.

 

8.Pórtico na entrada do evento01Inserção da logo na parte superior coluna
9.Camiseta oficial400Inserção logo frente e costa
10.Citação do patrocínio do  PatrocinadorCitação do patrocínio do  Patrocinador no sistema de som no palco principal, durante todos os dias do evento.

 RUBELITA

 MÍDIA

 MÍDIA ELETRÔNICA

QUANTIDADE DE

INSERÇÃO

PERÍODO DE VEICULAÇÃO
1.Post com impulsionamento e assinatura do  Patrocinador no instagranm e facebook

1  INSTAGRAM

1 FACEBOOK

A PARTIR DA APROVAÇÃO
2.Logo do  Patrocinador nos destaques do Instagram como patrocinador01A PARTIR DA APROVAÇÃO
3.

PUBLICAÇÃO DE POSTS E VÍDEO DE INTERESSE do  Patrocinador NOS STORIES DO

Instagram e facebook

03A PARTIR DA APROVAÇÃO
4.Inserção da logo do  Patrocinador nos vídeos do evento publicados no YouTube01A PARTIR DA APROVAÇÃO
 PEÇAS GRÁFICAS / FOLHETERIA/SERIGRAFIAQUANTIDADEOBSERVAÇÕES
5.Wind banner3Identificação veículos

 

6.Pórtico na entrada do evento01Inserção da logo na parte superior coluna
7.Citação do patrocínio do  PatrocinadorCitação do patrocínio do  Patrocinador no sistema de som no palco principal, durante todos os dias do evento.

 AMETISTA

 MÍDIA

 MÍDIA ELETRÔNICA

QUANTIDADE DE

INSERÇÃO

PERÍODO DE VEICULAÇÃO
2.Logo do  Patrocinador nos destaques do Instagram como patrocinador01A PARTIR DA APROVAÇÃO
4.Inserção da logo do  Patrocinador nos vídeos do evento publicados no YouTube01A PARTIR DA APROVAÇÃO
 PEÇAS GRÁFICAS / FOLHETERIA/SERIGRAFIAQUANTIDADEOBSERVAÇÕES

 

6.Pórtico na entrada do evento01Inserção da logo na parte superior coluna
7.Citação do patrocínio do  PatrocinadorCitação do patrocínio do  Patrocinador no sistema de som no palco principal, durante todos os dias do evento.